Baixe gratuitamente o aplicativo
CR COELI, para pais e alunos!

Use grátis o app!

Instituto das Religiosas da Instrução Cristã lança novo site

12/06/2023 às 11h00

No ano do bicentenário, o Instituto das Religiosas da Instrução Cristã (RIC) lança o novo site, disponível em institutoric.org. A nova página foi desenvolvida com o objetivo de oferecer uma experiência moderna, informativa e espiritual para os visitantes. Nesta segunda-feira (12), esse marco representa um passo significativo na propagação da missão e carisma das RIC, que completaram 200 anos de fundação em março.

Com um design atual e intuitivo, os usuários terão acesso a informações abrangentes sobre a história, os valores, as atividades e as realizações do Instituto, que tem como carisma: “Consagrar-nos e sacrificar-nos inteiramente à juventude, em toda parte, onde possamos cooperar na propagação da Glória de Deus”.

O site está disponível em português, inglês e francês, língua materna do Instituto. São diversas seções em que os usuários podem interagir, como vocação, onde estamos, missão educacional por meio da Rede Damas, trabalho social, comunidades inseridas e muito mais.

O site é uma ferramenta valiosa para conectar-se com todos os que compartilham a missão do Instituto e também para quem deseja conhecer o carisma. Por meio da plataforma digital, as Religiosas da Instrução Cristã esperam inspirar pessoas e suscitar novas vocações.