Baixe gratuitamente o aplicativo
CR COELI, para pais e alunos!

Use grátis o app!

Regina Coeli eleita melhor Escola de Educação Infantil pelo 5º ano consecutivo.

25/10/2021 às 11h15

O Colégio Regina Coeli, unidade da Rede Damas Educacional em Sorriso/MT, foi eleito, pelo 5º ano consecutivo, por meio de votação popular, a melhor Escola de Educação Infantil da cidade. O Prêmio Destaque do Ano é organizado pela Associação Comercial e Empresarial de Sorriso (Aces). 

O evento de premiação contou com a participação da diretora-geral do Regina Coeli, Ir. Rosemary Briguenti, e da Supervisora Elenice Francioze. Em entrevista no SBT local, Ir. Rosemary demonstrou gratidão a todos,  e agradeceu pela valorização e confiança do trabalho. "Esse prêmio é sinal da confiança dos pais no nosso trabalho, isso nos traz alegria e indica que estamos no caminho, seguindo em frente realizando a nossa missão'', ressaltou. 

Para a supervisora do Regina Coeli, Elenice Francioze, a missão e educação cristã do Colégio foram os diferenciais decisivos para o reconhecimento dos pais. “Nós temos uma missão a ser cumprida, em que os valores cristãos são nosso forte, o carisma da instituição é muito presente em nossa realidade e a gente percebe que é isso que as nossas famílias esperam de nós. Então, esse prêmio vem em reconhecimento a esse trabalho que a gente faz com as nossas crianças”, declarou.