Baixe gratuitamente o aplicativo
CR COELI, para pais e alunos!

Use grátis o app!

Rede Damas Educacional divulga Relatório Social 2023

14/03/2024 às 08h37

A Rede Damas Educacional lançou, nesta terça-feira (12), no Recife/PE, o Relatório Social 2023. O documento, que destaca as ações de relevância social, ambiental e religiosa realizadas nos 14 colégios, na faculdade e no centro social que compõem esse ecossistema de ensino, é concebido para difundir as iniciativas empreendidas em favor da sociedade ao longo do último ano.

O lançamento foi realizado durante a reunião das diretoras das unidades da Rede Damas Educacional, no Centro Administrativo, no Recife/PE. O evento proporcionou um momento significativo em que as diretoras tiveram acesso em primeira mão a este material.

O Relatório Social 2023 reflete o compromisso das Religiosas da Instrução Cristã dedicada às unidades, por meio do Carisma da "Consagração a Deus e o sacrifício inteiramente a serviço da juventude, em toda parte, onde possam cooperar na propagação da Glória de Deus". Além disso, reafirma o propósito de toda a Rede Damas Educacional de "educar para inspirar pessoas e transformar o mundo", a partir da promoção de uma sociedade mais sustentável.

Para acessar o Relatório Social 2023, clique aqui.